Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2009

Quem somos

Imagem
A música é tida por muitos como a forma de arte mais popular, capaz de mexer com os sentidos e afetar estado de espírito ao ponto de os mais aficcionados afirmarem não haver sentido na vida sem melodias. Não é conhecida sequer uma civilização que não tenha expressões musicais próprias. No nordeste, região que abrange nove dos vinte e seis estados brasileiros, com uma cultura tão vasta e peculiar e toda a sua festividade, não seria diferente. No meio dessa imensidão cultural está o nosso forró, com tantas variações e influências, artistas consagrados e aquela magia, um prazer indescritível que todo forrozeiro se inebria ao dançar coladinho ao som da sanfona, zabumba e triangulo. O blog Enraizando surgiu para unificar e manter informados todos os amantes do forró pé de serra de Salvador – A maior e mais populosa cidade do nordeste – sem intuito de garantir qualquer ganho financeiro a seus idealizadores, parceiros e colaboradores. Esperamos que prestigiem os artistas, as bandas que to

Contato

Você pode entrar em contato conosco enviando um email para blogenraizando@gmail.com ou utilizando o formulário abaixo. Se deseja incluir seu evento em nossa agenda, use o assunto AGENDA * Só divulgamos eventos de forró pé de serra , ou eventos onde pelo menos ½ das bandas seja deste estilo. ; Para propor parceirias * Só fazemos parceirias com blogs ou sites referentes a forró pé de serra . , , utilize o assunto PARCEIRIA . Seu Nome:   Seu Email:   Seu Site   (opcional) :   Assunto:   Mensagem:  

Agenda

Caso queira divulgar seu evento * Só divulgamos eventos de forró pé de serra , ou eventos onde pelo menos ½ das bandas seja deste estilo. , nos envie um email com o assunto ANGENDA .

Email enviado com sucesso

Obrigado por entrar em contato conosco. Recebemos corretamente seu email. Caso haja necessidade, responderemos assim que possível.

Erro de email

Infelizmente, por algum motivo, seu e-mail não foi enviado. Por favor, verifique se os campos foram corretamente preenchidos.