BOATOS DO BOM!!!!!

Extra! Extra! Parece que Salvador vai ter forró do muito bom no mês que vem.

Aí galera, embora ainda sem confirmações oficiais, vou disceminar os rumores que tenho ouvido (risos). Segundo andam falando rolará aqui em Salvador mais um show do discipulo direto de Luís Gonzaga - seu Dominguinhos. Mais uma oportunidade de apreciar o talento e o forró gostoso desse outro grande mestre. Entretanto, infelizmente, também ouvi dizer, que o músico passa por um momento delicado acerca de sua saúde. Mas rezemos para que tudo corra bem e que sua vinda para cá se confirme.

Outro burburinho que acaba de estourar é sobre a realização do Mini Roots Bahia. Pelo que entendi, já que existem apenas teasers sobre o evento (suspense publicitário), esse evento é o embrião da versão baiana dos grandes eventos roots que rolam Brasil a fora. Por enquanto pouco sabemos, assim como todo mundo, estamos no aguardo. Quando a produção do evento soltar as informações, certamente constará em nossa agenda. E se Deus quiser, a Equipe Enraizando estará na cobertura do Evento.

Ah... só para não esquecer, até então, mês que vem é também mês de Gabiroots. Estamos no aguardo também!!!!

Comentários

  1. EHHH VERDADEEEEE, o Mini Roots Bahia vai ser uma experiência para algo maior então estarei divulgando tudo certinho, a data ainda nao temos uma exata mais possivelmente vai ser no mes de dezembro, entao os trios ou quartetos esperem que vai ser surpresa, voces nao vao se arrepender de experimentar e curtir o que é um roots!!! ESPEREMMM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esqueci o local será em Itacimirin!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha meu povo... as informações chegando...
    Para vocês perceberem a credibilidade do Enraizando!!! hehehe

    E quero ver os comentarios nos posts galera!

    Flw!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Drico. O evento será uma oportunidade pra quem gosta do legítimo forró pé-de-serra de qualidade. É disso que a Bahia tá precisando. Será algo inédito e surpreendente. E se preparem, porque logo após o Mini Roots, será lançado o Roots Bahia. É o forró de qualidade, de raiz, invadindo a Bahia. Vamos que Vamos e Tome Forróoooooooo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E foi PEDRADA!!!!!

Eles estão de volta

Moda e Comportamento forrozeiro