Forró Solidário!!!

É isso aí turma, acontecerá dia 21/11/2010, no Bar BondCanto, o Forró do Tiziu. O forró beneficente é uma iniciativa de forrozeiros de todo país - Brasília, Minas Gerais, São Paulo etc. Em Salvador, o evento que visa arrecadar fundos em prol do trianguleiro e pandeirista de um dos trios mais representativos do Brasil, o Araripe, é encabeçado pela Gabi Roots e tem o apoio dos artistas do forró pé de serra de local.

Há 36 anos radicado em São Paulo, sempre fazendo músia nordestina, Tiziu foi um dos criadores de outro ícone do forró pé de serra, o Trio nortista, e desde 1998 está a frente do Trio Araripe. No último mês o músico foi internado em São Paulo em virtude de uma doença renal.

Em nome dos organizadores do evento, e como apoiador, o Blog Enraizando, convida todos a participarem deste forró beneficente. Além de dançar um forrózinho do bom, será a oportunidade de ajudar um ícone deste ritmo tão apreciado por todos nós. A Equipe Enraizando estará lá no BondCanto, no domingo 21/11, pontualmente às 16h, para curtir e ajudar. Ficam responsáveis pelo forró do bom JÓ MIRANDA, OS 3 MATUTOS, BRUNINHO DO ACORDEON, FORRÓ BAIÃONOS, DJ XIITA, DJ ORGÂNICO e muito mais.

Contribuição: R$ 10

Comentários

  1. Parabéns pelo texto, vídeo e iniciativa de divulgar neste espaço o evento.
    Aproveitando o espaço para mudar de assunto:
    Gostaria que retomassem a agenda semanal, durante muito tempo a utilizei como referência.
    Por que não divulgam este espaço para que ao menos o público que frenquenta o forró conheça, leia os textos, opine?
    Iniciativa fantástica que vocês tiveram que precisa ser conhecida e mantida. tenho medo que daqui a algum tempo, como toda iniciativa inteligente e interessante que acontece em salvador ligada ao forró seja extinta.
    Sucesso e mais uma vez parabéns!

    Ass: forrozeiro apaixonado

    ResponderExcluir
  2. Olá Forrozeiro Apaixonado,

    De fato, nos últimos 4 meses o blog deu uma parada. O motivo é simples, um único colaborador com atividades e problemas mils. Apesar de ter parado, sinto saudades de escrever as matérias - quem sabe não volto?

    Agradeço seus comentários, como o único produtor de textos por alguns meses, confesso que rezava pra que as pessoas q acessavam o blog comentassem, para que eu pudesse saber se estava no caminho certo e não perdesse o estimulo (apesar de gostar de escrever). Enfim... avaliarei minhas condições... tentarei entrar em contato com o resopnsável do blog para tentarmos manter o projeto.

    No mais... muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E foi PEDRADA!!!!!

Eles estão de volta

Moda e Comportamento forrozeiro