Moda e Comportamento forrozeiro

Olá forrozeiros!

Sou Renata, vulgo "Renatinha" para os que me conhecem no forró. Recebi o convite da galera do Enraizando para participar do blog e falar um pouco de Moda e comportamento dos forrozeiros.

Para quem não sabe, sou formada em Moda e trabalho na área. O objetivo é clicar as pessoas nos forrós onde seu estilo esteja se destacando e divulgar no blog.

Mas o que é estilo? Estilo é o modo como você se apresenta, sua identidade. O que você veste, o que você come, os acessórios que usa, maquiagem, cabelo, gestos, modos, tudo isso influencia no seu estilo. É muito mais do que estar na moda. É a marca registrada de uma pessoa. A vestimenta e o comportamento de cada pessoa sempre vão ser caracterizados pelo visual.

Falarei agora especialmente com as mulheres...qual a forrozeira que chega em uma festa e muitas vezes fica admirada com os looks de algumas pessoas? Tanto positivamente quanto negativamente (rsrsrsrs), querendo ou não, comentamos.... e comentamos sim!!!!!!! A partir de agora, serei a responsável por colocar isso em linhas, lembrando que só falarei das pessoas que se destacam agraciando os eventos (rsrsrs), minha função aqui não é falar mal de ninguém, ok? Então moças e moços... estarei de olho, viu? Farei uma síntese dos primeiros clicks do blog para essa matéria. Ô de casa, Bruninho do Acordeon e Trio Candieiro.

Look 1 - Gabriela Valverde (Gabi Roots)

Apesar do look simples, como um vestidinho estampado estilo Chita e uma sandalinha, Gabi, como sempre tem seu próprio estilo. Totalmente leve (sempre), aparece constantemente com peças um tanto românticas e cabelos ao vento. A beleza do "Menos é mais" se destaca. Por falar em vestido, as cores quentes chamaram atenção para a peça. A renda nas costas deu todo o "tchan" no look, deixando-a um tanto sexy... Lindíssimo!!!!! rsrsrsr....

Look 2 - Camila Malaquias (Malaca)

Malaca por si só já chama atenção (rsrsrs). Mas estamos aqui para falar do look, não é? Ela soube equilibrar totalmente seu visual. Uma saia de cintura alta com um print animal em tons de azul e fundo branco, aliada a uma blusinha de alça com um tom bem parecido com as cores da saia criam uma harmonia no look. A sapatilha vermelha foi o toque mais ousado do conjuto. Apesar de uma cor aparentemente "nada haver" para alguns, com a cor vermelha ela soube levantar os tons fechados das peças que usou. Ousada e certeira! Ah! Tinha que falar do penteado! Sim meninas... porque penteado também levanta o look. Uma trança muito linda! Aprovadíssima!

Look 3 - Juliana Guimarães (Juli)

Não poderia faltar a foto de Juli. Usou um vestido lindo, com detalhe rendado nas costas e uma sapatilha preta. Look romântico e sexy que apesar de ser monocromático (usou uma única cor no look inteiro - o preto), foi quebrado por um simples acessório, a flor no cabelo (sou suspeita para falar de flores (rsrs). Quero dizer que a flor rosa pink e verde quebrou completamente a seriedade do preto, deixando o look bem divertido e adequado para a ocasião. Certíssima... lindo vestido,l inda flor (LARI FLOR..rsrs) e combinação bem aplicada.

Então pessoas, gostaria de dizer que é muito bom estar aqui comentando o que as vezes penso ao olhar alguns looks dentro do forró (o trabalho anda comigo até nas horas de lazer...rsrs).Fiquem espertos então. Em breve estaremos clicando outras pessoas e com isso informando a todos vocês sobre Moda e Comportamento dentro dos nossos forrós!

Comentários

  1. Parabéns!!! Nunu gostou demais... agora é pensar dez vezes no que usar pra ir nesses forros!! rsrs... mas vamo combinae...otima jogada de marketing... agora vamos logo fazer uma enquete pra promover um nome para grif... hã?.. hã? Que tal: RenaLore FashionRoots!! rs

    https://www.facebook.com/?ref=home#!/nubiamariabarreto

    ResponderExcluir
  2. Fashion Roots é uma boa pedida Rê... ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E foi PEDRADA!!!!!

Eles estão de volta