O poeirão quase levantou
Na quinta edição do já prestigiado GABI ROOTS, a produtora Gabriela Valverde presenteou os forrozeiros soteropolitanos com o show incomparável de Os 3 do Nordeste. O trio que após quatro décadas de existência, e em sua 5ª formação, e que ainda é considerado uma marca de tradição em forró, levou o público ao delírio.

O show foi um presente para os jovens forrozeiros – maior parte do público – e também para o trio que a 30 anos não tocava na Bahia. Em conversa conosco do Enraizando, tanto o mestre Parafuso quanto o discípulo Deda ressaltaram a receptividade e respeito do publico baiano, que Parafuso, falando sobre o forró, “antigamente era para velho e que hoje é para a juventude”. Deda confessou, inclusive, que “voltava de alma lavada para Paraíba” por conta da energia da galera.
Nesta edição do Gabi Roots, o aquecimento para o show da noite ficou por conta do forrozeiro da terra Jó Miranda. Com 2 anos e meio de carreira, Jó vem no último ano consolidando seu trabalho junto ao público baiano e, como contou a nossa equipe, tem se aventurado em outras praças tradicionais do forró como é o caso de Brasília e São Paulo. Como de costume, os intervalos ficaram por conta dos Djs Vinny (BH) e Xiita (BA).
Se possivel, "COMENTEM O TEXTO!!!
PS: Pra quem perdeu essa chance, é só pegar o áudio do show na comudidade do gabi roots no Orkut.
Fotos: Equipe ZóideZé / Equipe Enraizando.
Foi o melhor Gabi Roots!!
ResponderExcluirOs 3 do Nordeste, como sempre, foram show!
E só consertando, foi a 5ª edição do evento... rs
Vamos torcer para que eles voltem... e logo!!
Beijão,
Miúda
Falha corrigida... hehehe
ResponderExcluirObrigada Miudinha e Valeu Ti! O texto tá mt legal, como sempre.. Até o proximo!!rs
ResponderExcluir